ÚLTIMAS NOTíCIAS DO MERCADO DE TRANSFERêNCIAS DO SANTOS: GABIGOL, MARCELO GROHE E MAIS

Fazendo uma campanha irregular e abaixo do esperado em seu início de jornada na Série B, o Santos pode acabar recorrendo ao mercado para gerar o "chacoalhão" necessário para um segundo semestre da temporada 2024. Até o presente momento, o Alvinegro já acertou algumas saídas de jogadores que não vinham rendendo no atual elenco, e algumas chegadas à Vila Belmiro podem acontecer nas próximas semanas.

A seguir, o 90min traz o que há de mais "quente" envolvendo o mercado de transferências do Santos para a segunda metade do ano.

1. Cazares e Cadu deixam o Peixe

Durante a semana, o Peixe acertou duas saídas de atletas que integravam seu elenco profissional: o meia Juan Cazares, de 32 anos, que rescindiu seu contrato de maneira amigável com o clube; e o lateral Cadu, de 22 anos, que vinha treinando no time B alvinegro. Novas despedidas para abrir espaço na folha salarial santista ainda podem acontecer.

2. Sondado na Vila, Marcelo Grohe acerta com novo clube

Procurado pelo Peixe nesta janela, Marcelo Grohe, de 37 anos, não retornará ao futebol brasileiro. Ele estava livre no mercado da bola e chegou a se reunir com o Santos para ouvir a proposta alvinegra, mas não houve acordo financeiro entre as partes. A decisão do goleiro foi por permanecer na Arábia Saudita, fechando com o recém-promovido Al-Kholood.

3. Projeto por retorno de Gabigol

A grande notícia de mercado do Santos nesta semana envolve um "Menino da Vila" de enorme sucesso no futebol brasileiro nos últimos anos: Gabigol. De acordo com o ge, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, sonha em ter o atacante para o segundo semestre da temporada e está disposto a fazer sacrifícios para repatriá-lo. Saiba os detalhes e o valor da oferta santista pelo artilheiro aqui.

Leia mais sobre o Santos em:

Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Últimas notícias do mercado de transferências do Santos: Gabigol, Marcelo Grohe e mais.

2024-06-30T19:25:44Z dg43tfdfdgfd