BARCELONA é FORçADO A VENDER 2 JOGADORES DO ELENCO PARA TER NICO WILLIAMS

Diretoria catalã também busca um volante de alto nível no mercado, mas precisa de receita

Barcelona tem interesse em Nico Williams, mas precisa gerar receita

O Barcelona faz de Nico Williams a sua grande prioridade para a próxima temporada do futebol europeu. O jovem faz grande ano com a camisa do Bilbao e vem de grande Eurocopa pela Espanha.

Nico Williams é alvo de outros gigantes do futebol europeu, mas quer jogar no Barcelona. Na Inglaterra, Arsenal, Chelsea e Liverpool são os demais interessados no futebol do jovem jogador.

O grande ponto para o clube catalão conseguir a contratação de Nico está na parte do dinheiro. A crise financeira ainda fala mais alto na Espanha e, para ter receita, equilibrar as contas e até mesmo ter condições de contratar um volante, o Barcelona está sendo forçado a vender Ronald Araújo e o brasileiro Raphinha.

Raphinha e Araújo

Os interessados no futebol de Raphinha e Araújo ficam fora da Espanha. O brasileiro é alvo da Premier League e do futebol saudita, enquanto o uruguaio é forte alvo do Chelsea.

O Barcelona precisaria vender apenas um dos citados para ter receita na operação Nico Williams. No entanto, o clube é forçado a ouvir ofertas por mais um jogador, já que, no mercado, estuda a contratação de um volante.

Kimmich, do Bayern, é esse volante alvo do Barcelona: o alemão está infeliz, de saída do Bayern de Munique e na mira de gigantes europeus. Para um acordo, os alemães pedem algo próximo a 50 milhões de euros.

A janela do futebol europeu vai se abrir no dia 10 de julho. Espera-se grandes movimentações dentro do clube catalão. Laporta não quer deixar o Real Madrid se distanciar e tem grandes planos no mercado.

O que dizem os torcedores cúles

Leitura recomendada:

2024-07-02T19:12:26Z dg43tfdfdgfd