DOCUMENTO MOSTRA MENTIRINHA DE CARIúCHA SOBRE IDADE

Cariúcha fez aniversário na quarta (18) e alegou estar completando 34 anos. Ela ainda publicou um vídeo nas redes sociais usando uma vela com sinal de interrogação no lugar dos tradicionais números. O mistério diante da idade é justificado por uma mentirinha da ex-Fazenda, que tem, na verdade, 41 anos.

Segundo o cadastro da cantora no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), instituição responsável pela arrecadação e distribuição de direitos autorais, ela nasceu em 18 de setembro de 1983.

Já na página de Cariúcha do Wikipédia, por exemplo, consta 1990 como ano de nascimento da funkeira.

A apresentadora celebrou o aniversário ontem em uma postagem no Instagram. "Hoje completo mais um ano de vida e queria agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida... Hoje mais do que nunca irei comemorar não só o meu aniversário, como a segunda chance de vida que Deus me deu", disse na legenda.

"Estou viva, Deus me tirou de um leito de morte. Estou aqui para glorificar a Deus e ser um testemunho vivo. Obrigada a vocês, meus seguidores, eu amo vocês", finalizou a artista, que foi operada às pressas para a retirada de 17 tumores do útero.

No Fofocalizando de quarta (18), a apresentadora surtou ao receber um presente de luxo de Leo Dias. O jornalista revelou que havia comprado uma lembrança para a colega de trabalho e entregou a caixa com uma bolsa simples.

Ela se frustrou, arremessou o item longe e disse que nem sua mãe usaria algo assim. Na sequência, ele surpreendeu Cariúcha com o verdadeiro item: uma bolsa da marca Louis Vuitton, que custa mais de R$ 18 mil.

"Havia algumas opções de bolsa, mas eu falei que a menina [que iria receber] era um pouco extravagante", brincou o jornalista. "Gente, que chique! Que coisa chique! Ai, gente, eu tenho uma bolsa de grife! A favela venceu, negrada", reagiu a apresentadora. 

"Gente, que linda, eu amei! Eu estava querendo uma bolsa grande mesmo", continuou Cariúcha. "É a cara da Cariúcha, você arrasou", elogiou Gaby Cabrini. "Essa caixa vou botar de decoração na minha casa", continuou a ex-Fazenda, se referindo à embalagem que o presente veio.

Em outro momento do programa, a apresentadora se emocionou ao falar sobre situações delicadas que marcaram sua vida.

Eu estou vivendo um sonho. De onde eu vim, isso não é possível... Eu venci o estupro coletivo, aos 15 anos, o feminicídio, quando fui espancada pelo meu ex-companheiro. Eu estou viva para contar história.

"Eu queria agradecer primeiramente a Deus, que toda honra e glória é dada a Deus, sempre. Deus é muito tremendo em nossa vida! A hora de vocês vai chegar. Eu lutei quase 20 anos para chegar aqui", completou.

2024-09-19T12:46:18Z dg43tfdfdgfd