VERSTAPPEN AINDA NãO RECEBEU INFORMAçõES DA HONDA SOBRE O MOTOR QUEBRADO: "NãO PARECE MUITO BOM

Max Verstappen ainda não recebeu boas notícias do Japão. Seu motor, que quebrou no Canadá, ainda não voltou para Milton Keynes. É provável que isso resulte em uma penalidade no grid no final do ano para o tricampeão mundial.

Max Verstappen está liderando o campeonato mundial, mas nem tudo está indo bem. Na Espanha, a Red Bull Racing já introduziu a quarta unidade de potência para Verstappen, o que o coloca no número máximo de motores que você pode usar em um ano sem uma penalidade no grid. Portanto, faltando 14 Grandes Prêmios para o fim do ano, parece que o holandês vai receber uma penalidade no grid.

E quanto ao motor de Verstappen?

O problema em Montreal foi particularmente notável. Antes do Grande Prêmio do Canadá, Verstappen recebeu um novo motor, mas ele não pôde mais ser usado depois de sexta-feira devido a um problema com o ERS (Sistema de Recuperação de Energia). O motor teve que voltar para o Japão e, naquele fim de semana, Verstappen recebeu um motor antigo. As chances de usar o motor do Canadá novamente parecem pequenas.

De fato, quando perguntaram a Verstappen na coletiva de imprensa se ele havia recebido mais informações da Honda, o holandês disse o seguinte: "Não, ainda não. Na época, a situação não estava muito boa. Não necessariamente o motor em si, mas apenas a situação, e estou apenas esperando para ver o que acontece." Verstappen também não revelou onde ele pode tomar sua penalidade no grid. "Eu não vou dizer a você. Isso deixa todo mundo mais esperto."

2024-06-27T16:02:17Z dg43tfdfdgfd