DISNEY+ CONFIRMA 'ZOMBIES 4'; SEQUêNCIA DA FRANQUIA Já ESTá EM DESENVOLVIMENTO

O longa traz o retorno de Meg Donnelly e Milo Manheim nos papéis de Addison e Zed; Saiba mais!

Zombies 4 vem aí!

A Disney divulgou novos detalhes da sequência de Zombies. De acordo com o estúdio, o quarto filme da franquia já está em desenvolvimento e contará com o retorno de nomes já conhecidos como Meg Donnelly e Milo Manheim.

ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS NO DISNEY+

A dupla irá reprisar seus papéis como Addison e Zed, respectivamente, embarcando em uma viagem de verão após o primeiro ano de faculdade.

Na trama, eles se deparam com os mundos conflitantes de Sunnyside e Shadyside, onde novos grupos de monstros surgem, provocando outros grandes acontecimentos.

Além de estrelar, Donnelly e Manheim servirão como produtores executivos da nova produção. Chandler Kinney e Kylee Russell também tiveram seus retornos confirmados.

Mais sobre a série

A trama se passa na cidade de Seabrook onde, anos atrás, aconteceu um acidente que transformou parte da população em zumbis.

Acontece que, agora, os alunos zumbis são finalmente transferidos para a escola humana da cidade e é assim que surge o início da amizade entre Zed, um morto-vivo, e Addison, uma humana que comanda o grupo de líderes de torcida.

Apesar da confirmação da uma nova sequência, ainda não foi divulgado a data de estreia, mas o lançamento de Zombies 4 está previsto para ocorrer tanto no Disney+ quanto no Disney Channel.

Vale lembrar que os três filmes anteriores e a série animada Zombies: O Mistério Monstruoso de Addison estão disponíveis no streaming.

O que diz a web

Leitura recomendada:

2024-03-28T14:15:19Z dg43tfdfdgfd