MONSTROS NO TRABALHO: 2ª TEMPORADA SERá LANçADA NO BRASIL NO FIM DE MAIO

Com mudança de data, a nova temporada de Monstros no Trabalho chegará ao catálogo brasileiro do Disney+ três semanas depois do que estava previsto

Data confirmada!

A segunda temporada de “Monstros no Trabalho” ganhou data de estreia para o Brasil na plataforma do Disney+.

ASSISTA A PRODUÇÕES EXCLUSIVAS NO DISNEY+

Depois da divulgação do trailer oficial (ainda sem dublagem e legenda em português), a segunda temporada da série está confirmada para estrear no streaming brasileiro no dia 22 de maio.

A data, porém, é diferente do lançamento nos Estados Unidos. Lá, os fãs terão acesso em primeira mão da nova sequência no dia 5 de maio.

Produção original, a estreia irá ocorrer um mês após a exibição da temporada no canal oficial da companhia, o Disney Channel.

Qual será a história da segunda temporada?

A vida de Tylor Tuskmon segue de cabeça para baixo. Antes, ele buscava ser um Assustador que idolatrava James P. Sullivan.

Porém, ao entrar para a equipe da Monstro S.A., Tylor se depara com uma mudança: os sustos deram lugar as risadas como a principal fonte de energia.

Ele, então, entra para o grupo dos Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT). O objetivo: ser um comediante de renome.

Na segunda temporada, a série se aprofunda nas dificuldades de Tylor para conseguir se firmar como um personagem engraçado.

Além disso, ele enfrenta problemas na relação com a sua amiga Val, que recebe propostas de uma empresa concorrente. A fidelidade à Monstros S.A. vira uma questão, com Tuskmon lidando com o dilema de sua real vocação.

Elenco

No elenco, Ben Feldman segue protagonizando como Tylor, enquanto Mindy Kaling será Val Little, Henry Winkler como Fritz, Lucas Neff fará o papel Duncan, e Alanna Ubach dará vida à Cutter.

Há, também, a volta de Mike Wazowski, vivido por Billy Crystal, além de James P. Sullivan, interpretado por John Goodman.

Claire Wheeler (Aubrey Plaza), Johnny Worthington III (Nathan Fillion) e Chet Alexander (Bobby Moynihan), personagens da “Universidade Monstros”, também estão confirmados na nova temporada.

O que dizem os internautas

Leitura recomendada:

2024-03-29T11:02:16Z dg43tfdfdgfd