NOVO FILME DE PIRATAS DO CARIBE é CONFIRMADO COMO REBOOT E COM POSSíVEL MUDANçA NO ELENCO PRINCIPAL, DIZ SITE

O próximo filme da franquia Piratas do Caribe foi confirmado como um reboot, de acordo com o produtor Jerry Bruckheimer.

+Christina Ricci revela os desafios de conciliar carreira e maternidade durante filmagens de ‘Yellowjackets’

+Estrela do ‘Baywatch’ revela reação ciumenta de ex-namorado de Pamela Anderson com beijo na série

+Âncora da CNN Portugal é afastado por suspeita de corrupção

Após sete anos desde o último filme da franquia, várias ideias foram cogitadas pela Disney, incluindo a possibilidade de um sexto filme estrelado por Margot Robbie. No entanto, Bruckheimer anunciou que estão optando por um reboot, o que facilitaria a produção ao não depender de determinados atores, indicando possíveis mudanças no elenco principal, inclusive afastando a possibilidade de Johnny Depp retornar como Jack Sparrow.

O roteiro do sexto filme está sendo escrito por Craig Mazin, conhecido por seu trabalho em “The Last of Us” e “Chernobyl”, em colaboração com Ted Elliot, roteirista de “Shrek” e “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”.

Mazin descreveu o roteiro como “estranho”, e embora a produção ainda não tenha uma data definida, espera-se que a filmagem comece em breve. Joachim Rønning, que dirigiu “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, está confirmado para dirigir o filme, e embora o elenco ainda não tenha sido anunciado oficialmente, há especulações sobre o retorno de Keira Knightley e Orlando Bloom.

Fonte: LadBible

2024-03-27T23:50:18Z dg43tfdfdgfd