TRAILER | JEREMY RENNER SUPERA ACIDENTE GRAVE EM RETORNO à “MAYOR OF KINGSTOWN”

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser do terceiro ano de “Mayor of Kingstown”, série estrelada por Jeremy Renner (“Gavião Arqueiro”). A produção marca a volta do ator à ativa, superando o acidente grave do começo de 2023, quando foi atropelado por um veículo limpador de neve, teve o tórax afundado e ficou entre a vida e a morte.

De forma sombria, a prévia da 3ª temporada começa com um enterro e destaca a visita do protagonista a um cemitério.

Detalhes da série

Cocriada por Sheridan e o ator Hugh Dillon (do elenco de “Yellowstone”), “Mayor of Kingstown” é uma das séries de maior sucesso da Paramount+. A trama acompanha a família McLusky, negociantes de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio da prisão é a única indústria próspera. Renner interpreta Mike McLusky, um ex-presidiário que se torna um intermediador das relações entre policiais e prisioneiros da cidade.

Nos novos episódios, uma série de explosões abala Kingstown e seus cidadãos, enquanto uma nova face da máfia russa se estabelece na cidade e uma guerra às drogas se intensifica dentro e fora dos muros da prisão. A pressão recai sobre Mike McLusky para acabar com a guerra, mas as coisas ficam complicadas quando um rosto familiar de seu passado ameaça minar as tentativas do “prefeito” de manter a paz entre todas as facções.

O elenco também destaca Kyle Chandler (“Godzilla vs. Kong”), Dianne Wiest (“A Mula”), Taylor Handley (“Vegas”), Aidan Gillen (“Game of Thrones”), Tobi Bamtefa (“Tin Star”), Michael Reventar (“See”) e o próprio roteirista Hugh Dillon, entre outros.

Além desta atração, Sheridan também é o produtor/criador de “Yellowstone”, “1923”, “1883”, “Tulsa King”, “Operação Lioness”, “Lawmen: Bass Reeves” e da vindoura “Landman” e uma nova atração derivada de “Yellowstone” estrelada por Matthew McConaughey (“Clube de Compra de Dallas”).

A 3ª temporada estreia em 3 de junho.

2024-03-29T01:43:33Z dg43tfdfdgfd