NINTENDO AFIRMA SABER A MELHOR MANEIRA DE IMPEDIR CAMBISTAS PARA SWITCH 2

A Nintendo disse que a estratégia mais eficaz para vencer os inevitáveis ​​cambistas do Switch 2 é fabricar consoles suficientes para atender à demanda.

Quando o Nintendo Switch foi lançado em março de 2017, ele sofria com uma oferta restrita, impulsionando os cambistas que vendiam o console a preços inflacionados. Nos últimos anos, a fabricação do Switch foi afetada pela escassez de componentes, dificultando sua localização.

Metroid Prime 4 rodando no Switch 2? Especialistas avaliam trailer do Nintendo Direct

Falando em uma reunião com investidores, traduzida pelo IGN, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, disse que as coisas serão diferentes quando se trata de lançar o sucessor do Switch.

“Como contramedida contra a revenda, acreditamos que o mais importante é produzir em quantidade suficiente para atender à demanda do cliente, e essa ideia não mudou desde o ano passado”, disse Furukawa.

“Além disso, estamos considerando se existem outras medidas que possam ser tomadas na medida permitida pelas leis e regulamentos, levando em consideração as circunstâncias de cada região.

“Embora não tenhamos conseguido produzir quantidades suficientes de hardware Nintendo Switch no ano passado e no ano anterior devido à escassez de componentes semicondutores, esta situação foi agora resolvida. Neste momento, não acreditamos que a escassez de componentes terá um impacto significativo na produção do modelo sucessor.”

"O mais importante é produzir um número suficiente para atender à demanda do cliente.

Tudo o que sabemos sobre o Nintendo Switch 2; data de lançamento, preço e mais

Em maio, a Nintendo disse que finalmente anunciará seu console sucessor Switch “dentro deste ano fiscal”, ou seja, em algum momento antes de 31 de março de 2025. Em um comunicado publicado no X/Twitter, Furukawa finalmente confirmou o novo console, mas não conseguiu nomeá-lo ou dar uma janela de lançamento.

Em fevereiro, relatórios indicaram que o Switch 2 foi adiado até os primeiros meses de 2025. Conforme relatado pela Bloomberg, VGC e Eurogamer, fontes alegaram que a Nintendo disse aos editores que o Switch 2 foi originalmente planejado para ser lançado no final de 2024, mas agora foi espera-se que caia para "março de 2025, no mínimo".

Sucessor do Nintendo Switch terá edição 100% digital, diz insider

Supostos detalhes recentes sobre o poder do Switch 2 não foram os primeiros rumores a se espalhar sobre o novo console da Nintendo. Outros detalhes supostamente vazados sugeriram que o dispositivo contará com versões magnéticas dos Joy-Cons e talvez até permitirá que os jogadores usem seus controladores antigos. Se acreditarmos nesses rumores recentes, você também poderá reutilizar jogos físicos e digitais do console antigo no Switch 2.

Traduzido por: Bárbara Castro Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

2024-07-01T13:17:30Z dg43tfdfdgfd