ADRIANA BOMBOM PASSA MAL APóS IRMã GêMEA SER ENCONTRADA MORTA; TRAGéDIA ACONTECEU EM DATA IMPORTANTE PARA A FAMíLIA

Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu nesta quarta-feira (03) em casa, aos 50 anos. Segundo informações publicadas pela revista Vogue, ela foi encontrada desacordada no banheiro pelas filhas.

O falecimento de Andréa foi confirmado por Juliana von Blanckenhagen, uma de suas filhas. "É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível", escreveu.

À revista Vogue, o marido de Bombom, Adrien Cunha, revelou que a fatalidade ocorreu quando todos se preparavam para comemorar o aniversário de Thalita, filha da apresentadora com Dudu Nobre, que completou 21 anos nesta quarta-feira (03).

As filhas de Andréa já estavam a caminho da celebração e passaram na casa da mãe para buscá-lo. No entanto, encontraram a genitora já desacordada. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas os familiares suspeitam de um ataque cardíaco.

Segundo informações do site do jornalista Leo Dias, Adriana, que também estava a caminho da festa da filha, passou mal quando foi comunicada da perda da irmã. O UOL informa que a apresentadora preferiu disfarçar o choque e a tristeza para não prejudicar o aniversário de Thalita e só deu a notícia à filha após o fim do evento. O corpo de Andréa será velado nesta sexta-feira (05), em Niterói, no Rio de Janeiro.

ADRIANA BOMBOM LAMENTA MORTE DA IRMÃ: 'TRISTE DEMAIS'

Na manhã desta quarta-feira (04), Adriana se pronunciou sobre a morte repentina da irmã em uma publicação nas redes sociais.

"Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", escreveu.

Adriana e Andréa passaram parte da infância em um orfanato. Filhas de empregada doméstica, as meninas moraram por anos no local porque a mãe não tinha condições financeiras de criá-las. Quando atingiram a maioridade, foram morar com a genitora na casa da patroa dela em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

2024-07-04T16:08:20Z dg43tfdfdgfd