AMIGO DE ANDERSON LEONARDO, DO MOLEJO, FAZ COMOVENTE REVELAçãO SOBRE O CANTOR: “NãO PAREM”

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, segue internado e faz tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha. Amigo de estrada do músico, Claumirzinho Gomes esteve no hospital nesta última quarta-feira, 27 de março, e usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde do parceiro.

Por meio dos stories no Instagram, Claumirzinho Gomes comoveu ao revelar detalhes do encontro com o amigo: “Entrei no quarto e ele estendeu a mão, pegou minha mão, conversou comigo um pouquinho. (Estou) com a força renovada“, declarou ele, enfatizando que ficou mais animado após visitar o amigo de longa data.

+ Em luta contra o câncer, Anderson Leonardo, do Molejo, é sedado novamente após apresentar melhora

E completou: “Vamos continuar aí com nossas orações, correntes positivas para o Anderson e vamos caminhando devagar. Vamos lá, gente. Não parem não!“, disse ele, pedindo para que os fãs não parassem de orar pela recuperação de Anderson.

Mais sobre Anderson Leonardo, do Molejo

Na última terça (26), os demais integrantes do Molejo participaram do ‘Encontro’ e comentaram sobre o estado de saúde do cantor. “Ele teve uma melhora, o que nos animou também. Acordou, cantou, brincou com as pessoas. Depois, foi sedado novamente, porque ficou muito agitado. E o diagnóstico dos médicos é que isso seja a esperança de ele poder voltar. É isso que a gente está aguardando“, pontuaram para Patrícia Poeta e telespectadores do matinal da TV Globo.

+ Morte de Anderson Leonardo, do Molejo, é divulgada e equipe se manifesta: “ele está vivo”

Por fim, o último boletim médico divulgado pela assessoria do artista informava que ele “encontra-se internado com quadro de saúde delicado devido a intercorrências inspirando cuidados médicos e sem previsão de alta por ora“. Novas informações sobre o artista, publicaremos aqui no Área VIP!

+ Filho de Anderson Leonardo faz linda homenagem ao pai, internado no Rio: ‘Minha direção de vida’

2024-03-28T12:17:53Z dg43tfdfdgfd