QUEM FOI EXPULSO DO BBB? RELEMBRE TODOS OS PARTICIPANTES DESCLASSIFICADOS DO REALITY

Reveja a lista completa e atualizada de todos os participantes expulsos do BBB; últimos quatro seriam do grupo Camarote

Davi e MC Bin Laden ganharam os holofotes nas redes sociais após protagonizar uma das piores brigas do BBB 24. Porém, o conflito não causou uma nova expulsão no reality, que já contou com a desclassificação de Wanessa Camargo.

Curiosamente, as últimas quatro expulsões aconteceram de integrantes do Camarote, os famosos convidados para participarem do reality. Relembre todos os brothers desclassificados!

Relembre todos os participantes expulsos do BBB

Confira a lista completa e atualizada dos nove participantes que saíram expulsos na história do programa. Veja:

Daniel Echaniz (BBB 12)

Primeiro brother expulso do BBB, Daniel Echaniz sairia acusado por abuso sexual contra Monique, que aparentava embriaguez e estar desacordada. O caso viria a ser investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas acabou arquivado.

Ana Paula Renault (BBB 16)

Uma das protagonistas da edição, Ana Paula Renault marcou o BBB 16, mas a sua participação ganhou um fim melancólico. Ela agrediu Renan ao desferir um tapa em seu rosto durante uma festa após discutirem. O brother reclamou do ato no confessionário, gerando a eliminação de Ana na manhã seguinte.

Marcos Harter (BBB 17)

Marcos Harter seria expulso do BBB 17 por protagonizar um caso de violência contra mulher. Na oportunidade, o participante apresentou um comportamento agressivo durante um bate-boca, apertando o braço da sister, causando manchas roxas. Ele ainda viria a ser indiciado por agressão.

Vanderson Brito (BBB 19)

Vanderson Brito deixou o programa na primeira semana, mas por acontecimentos fora da casa. Ele seria acusado por uma ex-namorada de agressão física e psicológica. Depois, outros casos de violência vieram à tona. Ele saiu do reality para prestar depoimento, mas as denúncias foram arquivadas.

Hariany (BBB 19)

Finalista do BBB 19, Hariany Almeida não chegou a disputar o prêmio milionário em uma situação polêmica. Ela empurrou Paula von Sperling em uma discussão entre amigas durante uma festa. Apesar de Paula não considerar como agressão, a direção optou pela expulsão por entender que “regras são soberanas”.

Maria (BBB 22)

Primeira Camarote expulsa, Maria seria acusada de agressão contra Natália em um Jogo da Discórdia. No episódio, ela tinha que jogar água na cabeça da sister, mas ultrapassou o limite da força e o balde atingiu a cabeça de Natália. Mesmo se desculpando, a produção decidiu pela sua desclassificação no dia seguinte.

Cara de Sapato (BBB 23)

Outro famoso, Antônio Cara de Sapato saiu expulso do BBB 23 após ser acusado de assédio pelo seu comportamento com a convidada mexicana, Dania Méndez. Depois de uma festa, o lutador forçou interações com a estrangeira, segurando os pulsos e beijando o seu pescoço, enquanto ela buscava se desvencilhar.

MC Guimê (BBB 23)

Em caso semelhante ao de Cara de Sapato, MC Guimê seria apontado por cometer atos desrespeitosos contra Dania. O funkeiro passou a mão nas costas e na bunda da participante na mesma festa, deixando-a incomodada. Ele sairia expulso do reality junto com o lutador.

Wanessa (BBB 24)

Principal Camarote do BBB 24, Wanessa Camargo seria expulsa do programa acusada de agredir o seu principal adversário na casa, Davi. Embriagada, ela desferiu um soco no pé do participante enquanto ele dormia. O brother pediu a desclassificação da cantora, decisão confirmada pela produção horas depois.

Leitura recomendada:

2024-03-27T10:12:45Z dg43tfdfdgfd