DANA WHITE CONFIRMA JOHNNY WALKER EM LUTA CRUCIAL CONTRA EX-DESAFIANTE AO CINTURãO NO UFC DA ARáBIA SAUDITA

Na madrugada desta quinta-feira (28), o presidente do UFC, Dana White, anunciou um 'pacotão de lutas' e agitou o mundo do MMA ao anunciar Johnny Walker e Volkan Oezdemir, válida pela categoria dos meio-pesados (até 93kg.). O embate será um dos destaques do primeiro evento da organização na Arábia Saudita, agendado para o dia 22 de junho.

Atualmente na sétima posição no ranking da divisão, Johnny Walker busca reencontrar o caminho da vitória após ter sua sequência de triunfos consecutivos interrompida por Magomed Ankalaev em sua última aparição no octógono. O brasileiro, conhecido por seu estilo explosivo e aguerrido, espera retomar a trajetória ascendente e se colocar novamente como um dos candidatos ao topo da categoria.

Bruno Blindado relembra 'causo' surpreendente sobre luta histórica de Chris Weidman

Virna Jandiroba aponta ‘caminho ideal’ até cinturão após duelo crucial no UFC Atlantic City

Pronto para tudo! Alex Poatan divulga vídeo de treino intenso de luta agarrada às vésperas do UFC 300

Do outro lado do octógono estará Volkan Oezdemir, nono colocado no ranking dos meio-pesados. O lutador suíço, ex-desafiante ao cinturão da divisão, vem embalado pela vitória sobre Bogdan Guskov em setembro de 2023 e busca confirmar sua recuperação na organização.

O evento na Arábia Saudita marca um novo capítulo na história do UFC, que pela primeira vez realiza um evento no país. Além do duelo entre Walker e Oezdemir, a noite de combates terá como atração principal a aguardada disputa entre Khamzat Chimaev e Robert Whittaker, válida pelo peso médio (até 83,9 kg.).

Outro confronto de destaque será o duelo entre Sergei Pavlovich e Alexander Volkov, pela categoria dos pesos pesados (até 120 kg).

2024-03-28T22:24:49Z dg43tfdfdgfd