DIAS APóS VITóRIA POR NOCAUTE, JEAN SILVA ATENDE CHAMADO E ENFRENTA VETERANO NO UFC DENVER

Jean Silva não teve nem tempo de descansar após a vitória por nocaute sobre Charles Jourdain no card preliminar do UFC 303, no último sábado (29), e já tem definido o próximo desafio na organização. O peso pena (até 65,7 kg) brasileiro atendeu um chamado para subir para os leves (até 70,3 kg), substituir o lesionado Mike Davis e encarar o veterano Drew Dober no UFC Denver, no dia 13 de julho. A luta foi anunciada pelo Ultimate na última quarta-feira (3).

Contratado através do Contender Series em 2023, Jean Silva estreou no UFC em janeiro deste ano com nocaute técnico sobre Westin Wilson. No último sábado (29), o brasileiro repetiu a dose e nocauteou o experiente Charles Jourdain no UFC 303. Pupilo da 'Fighting Nerds', o catarinense está invicto há dez lutas e não é derrotado desde abril de 2018, quando ainda atuava no Brasil.

Nate Diaz 'perde a linha' e ameaça influenciador após ser provocado em coletiva de imprensa

Wanderlei Silva afirma que rivalidade com Chael Sonnen ficou no passado e admite: 'Eu gosto dele'

Antigo integrante do top 15 do peso leve (até 70,3 kg), Drew Dober vive momento irregular na organização, com duas derrotas nas últimas três lutas, a última delas contra o brasileiro Renato Moicano, em fevereiro deste ano. O norte-americano está na organização há mais de dez anos, desde novembro de 2013 e conta com 13 vitórias e nove reveses no octógono.

Com Jean Silva e Drew Dober em ação, o UFC Denver acontece no dia 13 de julho e tem como luta principal o encontro entre as pesos mosca (até 56,7 kg) Rose Namajunas e Tracy Cortez.

2024-07-04T17:50:59Z dg43tfdfdgfd