DRICUS DU PLESSIS IGNORA ‘QUERIDINHO’ DO UFC E DIZ QUE NãO O CONSIDERA COMO POSTULANTE AO CINTURãO

Pronto para sua primeira defesa do cinturão dos médios (até 83,9kg), Dricus Du Plessis segue de olho em quem faz parte da elite da categoria. Em entrevista ao 'Submission Radio', o campeão da divisão que já foi liderada por Anderson Silva menosprezou o hype de Khamzat Chimaev e disse que não dá para considerá-lo como possível postulante ao título.

Empresário aponta condição para Jake Paul aceitar revanche contra Mike Perry no MMA

Rival de Aldo no UFC 301 revela razão crucial para ter ‘travado’ em combate contra brasileiro

Sonnen é sincero ao apontar rival que Poatan deva evitar a fim de preservar reinado: ‘não vale a pena’

"Eu adoraria lutar contra Khamzat (Chimaev). Ninguém o venceu, e ele era quase como o bicho papão desta divisão. Mas vamos ser honestos: fiquei um pouco decepcionado que a luta não aconteceu. Não fiquei surpreso, para ser honesto. Estou com pena do cara. Eu sei como é a sensação. No momento, nem faz sentido falar sobre isso. Você sabe, ele não lutou contra nenhum peso médio e colocá-lo nessa conversa (sobre disputa de cinturão) agora parece que estamos perdendo tempo falando sobre isso. Ele não está na corrida, e até provar que merece estar nessa corrida, não adianta falar sobre isso", emendou Du Plessis.

A primeira defesa de título de Du Plessis acontecerá no UFC 305, dia 17 de agosto, em Perth (AUS). O rival do sul-africano será o ex-campeão Israel Adesanya, com quem já criou uma rivalidade com direito a encaradas no octógono e provocações nas redes sociais.

2024-07-04T17:50:57Z dg43tfdfdgfd