EMPRESáRIO APONTA CONDIçãO PARA JAKE PAUL ACEITAR REVANCHE CONTRA MIKE PERRY NO MMA

No dia 20 de julho, Jake Paul e Mike Perry entram em ação em luta de boxe que pode ser apenas o primeiro capítulo de uma história de rivalidade que ultrapasse as barreiras da nobre arte e invada também o MMA.

Durante participação recente no podcast 'MMA Hour', Nakisa Bidarian, empresário de Jake Paul, comentou sobre a possibilidade de seu cliente e Mike Perry protagonizarem uma revanche nas artes marciais mistas.

Max Holloway rebate acusações de Ilia Topuria e aponta data para disputa de cinturão dos penas

Dias após vitória por nocaute, Jean Silva atende chamado e enfrenta veterano no UFC Denver

De acordo com o agente, Paul estaria disposto a se testar no MMA contra Perry e tudo depende apenas do interesse do público e do sucesso da luta de boxe do dia 20 de julho.

"Acho que, se a luta fizer sentido, é algo que Jake absolutamente gostaria de fazer. Vamos ver como vai ser, como vai performar e se há apetite do público para isso. Jake me falou que com certeza toparia uma luta de MMA com Mike Perry", disse Bidarian.

Vale lembrar que, em janeiro do ano passado, Jake Paul assinou um contrato de múltiplas lutas com a PFL. Até o momento, no entanto, o youtuber ainda não estreou no MMA, embora tenha em seu currículo no boxe vitórias sobre ex-campeões da modalidade como Tyron Woodley, Ben Askren e até mesmo Anderson Silva.

2024-07-04T17:50:55Z dg43tfdfdgfd