EUROCOPA 2024: PEDRI EXPõE MANIA DE RüDIGER QUE "DóI E INCOMODA" NOS JOGOS

Meia volta a campo com a Espanha na tarde desta sexta-feira (5), às 13h (horário de Brasília), na Mercedes-Benz Arena

El Clásico na Alemanha

Pedri e Rüdiger estão acostumados a se enfrentarem no El Clásico. Os jogadores voltam a se encontrar na tarde desta sexta-feira (5), às 13h (horário de Brasília), na Mercedes-Benz Arena.

O meio-campista do Barcelona falou sobre o adversário que conhece quando duela diante do Real Madrid e revelou uma mania do alemão que incomoda durante os jogos.

“É um zagueiro forte e muito bom defesa-central, mas não tenho medo dele. O beliscão pareceu-me uma falta de respeito porque dói e incomoda”, revelou o meia do Barça.

O defensor é o atual campeão da Champions League no time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti e titular do italiano com total confiança do comandante merengue.

Temporada de Pedri

Nesta temporada, Pedri sofreu com duas lesões na coxa e os problemas musculares assombraram o ano do meio-campista de apenas 21 anos de idade. Consequentemente, acaba tendo o desempenho em campo atrapalhado também.

“Estou feliz novamente, já passei por momentos difíceis, as lesões são a pior coisa para um jogador de futebol. Quando você não está no seu nível sempre há críticas, mas há coisas que também prejudicam a sua família”, desabafou o atleta.

O camisa 8 acrescentou sobre esse período: “Fiquei mais triste por o que estava acontecendo no meu corpo foi por causa do que disseram, porque há muitas coisas que não são verdade”, finaliza.

Com quatro assistências e cinco gols em 34 jogos disputados na temporada, Pedri tem três partidas na Eurocopa, somando uma assistência. Apenas o físico prejudica o atleta, pois joga muita bola.

O que dizem os Fanáticos

Leitura recomendada:

2024-07-04T21:25:18Z dg43tfdfdgfd