NO ‘MAIS VOCê’, ANA MARIA BRAGA RASGA O VERBO SOBRE VACINA DA GRIPE: “CANTO DA CAROCHINHA”

A apresentadora Ana Maria Braga usou o seu espaço no ‘Mais Você‘, na manhã desta terça-feira, 23 de abril, para falar sobre os dados da vacinação contra a gripe no Brasil. No entanto, ao saber que os números de pessoas que haviam se vacinado era muito baixo, a rainha das manhãs deu seu recado ao vivo, rasgando o verbo contra aqueles que são contra a vacinação.

Diante das câmeras, Ana Maria Braga perdeu a paciência contra as pessoas que são contra a vacinação e disparou: “O [povo] fica escutando o canto da carochinha que fala [que a vacina] vai fazer mal. Essa vacina inclusive que, eu tomei, aqui na Globo a maioria tomou, é de um vírus que tem a cepa morta, não tem problema nenhum. Não vai te infectar, não vai, não vai te dar gripe porque você tomou a vacina da gripe é CONTRA a gripe“, disse ela bem alto.

+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga reage as declarações de Davi sobre Mani Reggo: “Ele tá bem perturbado”

Ana seguiu completando seu raciocínio: “Não acreditem em conversas, vai se informar direito, vamos lá pessoal, vamos tomar a vacina. É um perigo, de repente você pega uma H1N1 ai e como é que você vai fazer? Vai chamar quem? Não é? Vai tomar… não tem cabimento“, declarou a apresentadora diante da situação.

Veja o vídeo:

Ana Maria Braga é elogiada por atitude ao vivo

Pelas redes sociais, Ana Maria recebeu elogios dos telespectadores por incentivar a vacinação contra a gripe. No perfil do X da TV Globo, uma internauta disparou: “Maravilhosa“, disse. O adm do perfil logo questionou: “Diva vacinada faz assim, né? E você? Já se vacinou?“, quis saber. “Rainha, sem dúvidas. Parabéns“, disse mais uma.

+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga revela susto após entrevista com Davi: ‘Não sabia’

Dados do Ministério da Saúde mostram que apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe. Até o momento, 14,4 milhões de doses foram aplicadas para uma população-alvo de 75,8 milhões de pessoas. LAMENTÁVEL!

2024-04-23T14:35:05Z dg43tfdfdgfd