CHEGA MAIS VAI PASSAR POR MUDANçA; CONFIRA O COMUNICADO

O Chega Mais comandado por Michelle Barros, Regina Voplato e Paulo Mathias vai passar por mudanças. O SBT acaba de informar que o diretor do Programa Eliana, Ariel Jacobowitz vai assumir a direção do matinal. Os diretores Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo estarão disponíveis para outros projetos na emissora.

Equipe de Sabrina Sato se manifesta sobre possível negociação com o SBT

Confira o comunicado na íntegra:

“A Assessoria de Comunicação informa que, a partir de segunda-feira, 29, o programa “Chega Mais” passará a ser comandado pelo experiente diretor Ariel Jacobowitz. Até o mês de junho, Ariel continuará também na direção geral do Programa Eliana e a partir de então se dedicará integralmente ao projeto “Chega Mais”. Informamos ainda, que Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo estarão disponíveis para outros projetos.

Vale ressaltar que para o SBT a atração tem enorme potencial de crescimento e desenvolvimento e que para atingir este objetivo, passa por uma reestruturação natural para um projeto desse porte, ao vivo e com quatro horas de duração. O “Chega Mais” segue no seu objetivo de ser um programa relevante, popular, com informação e entretenimento nas manhãs do SBT, e já cumpre a sua missão comercial de trazer novos anunciantes”.

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: ‘Ciclos se encerram’

A atração é exibida de segunda à sexta a partir das 09h30 no SBT.

2024-04-26T17:16:42Z dg43tfdfdgfd