DéBORA FALABELLA é ESCALADA PARA REMAKE DE VALE TUDO

Com boa parte dos elencos de Garota do Momento, Volta por Cima e Mania de Você --próximas novelas das seis, das sete e das nove, respectivamente-- já escalados, todos os esforços da Globo se voltaram para o remake de Vale Tudo. Débora Falabella e Clarissa Pinheiro foram reservadas para o projeto, que é considerado o mais importante de 2025, ano em que a emissora completa 60 anos.

Os nomes das duas atrizes foram passados pelo diretor artístico Paulo Silvestrini ao departamento que negocia contratos e cachês no novo modelo de vínculo. Ainda não há informações sobre quais personagens foram oferecidas a elas. Tanto Débora quanto Clarissa foram sugeridas por Silvestrini, mas receberam o aval de Manuela Dias, autora do remake.

Recém-saída de Terra e Paixão (2023), Débora Falabella nunca trabalhou com Manuela. Já com o diretor, ela teve uma feliz experiência em Avenida Brasil (2012), novela que elevou seu patamar para estrela de primeira grandeza.

Já Clarissa Pinheiro nunca foi dirigida por Silvestrini, mas esteve em dois trabalhos de Manuela Dias: Justiça (2016) e Amor de Mãe (2019). Sua última novela foi Mar do Sertão (2022).

Taís Araujo foi escalada para interpretar a protagonista Raquel, papel que foi de Regina Duarte em 1988. Cauã Reymond e Carolina Dieckmann também tiveram seus nomes reservados para o folhetim.

A Globo planeja vários programas especiais para a comemoração dos seus 60 anos em 2025, e a nova versão do folhetim de Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004) é o carro-chefe desse pacotão de novidades. 

Em fevereiro, o Notícias da TV publicou que a Globo havia batido o martelo para levar ao ar uma nova versão de Vale Tudo logo após Mania de Você, assinada por João Emanuel Carneiro e que substituirá Renascer a partir de 9 de setembro.

O remake tem estreia prevista para 31 de março de 2025. Serão 173 capítulos, mesma duração de sua antecessora. Para acelerar Vale Tudo, a Globo engavetou O Grande Golpe, de Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento, que inicialmente iria ocupar a faixa das nove após Renascer.

2024-07-03T09:17:42Z dg43tfdfdgfd