LEIDY REVê BRIGAS DO BBB 24 COM ANA MARIA BRAGA E SE ESPANTA: "NãO SABIA"

Leidy esteve no programa de Ana Maria Braga, onde reviu as cenas que protagonizou no BBB 24 e se espantou com os "barracos"

Leidy com Ana Maria

Leidy Elin, eliminada do BBB 24, teve a oportunidade de desfrutar do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (27), onde compartilhou reflexões sobre sua jornada no programa.

Durante a entrevista, Ana Maria revelou que não esperava a saída de Leidy Elin, o que a deixou muito feliz: “Sério? Mentira! Tô feliz em ouvir nisso, hein! Você acreditava em mim, né, Ana Maria? Já ganhei meu dia!”

Ao questionar se a ex-sister acreditava ter errado mais ou acertado mais no jogo, Ana Maria recebeu uma resposta ponderada: “Eu sei onde eu errei, mas acertei porque segui meus sentimentos. E o Paredão corria de mim”, brincou Leidy. Ana Maria, então, solicitou que ela escolhesse entre errar ou acertar, ao que Leidy respondeu com confiança: “Eu faria, não ia deixar de ser eu”, reiterou.

Durante a conversa, Ana Maria destacou algumas das tretas protagonizadas por Leidy Elin, surpreendendo a ex-sister, que comentou: “Eu não sabia que eu era barraqueira assim! É totalmente diferente ver (de fora)”.

Raquele escreve carta

Raquele, eliminada do BBB 24 na semana passada, escreveu uma carta aberta para Leidyque deixou o programa na noite de ontem (26). Na carta, Raquele reconhece a força, resiliência e coragem de Leidy, e a aconselha sobre como lidar com a avalanche de informações que a espera fora do reality.

Raquele escreve: “Leidy, que mulher f*** você é, e definitivamente só quem te conhece consegue entender sua força, resiliência e coragem. O jogo acabou. Sei que agora tudo vai parecer muito confuso. Você não vai entender nesses primeiros dias, talvez nem com uma semana, ou um mês… São tantas coisas.”

A ex-sister também destaca o amor e o apoio que Leidy encontrará de sua família e amigos. “Mas o principal para você saber é que sua família te ama demais. Você tem gente por você, gente que te admira e que te acolherá, proporcionando todo amor e cuidado que você precisa.”

Raquele finaliza a carta com palavras de incentivo e esperança. “Você é forte, corajosa e um mundo de oportunidades te encontra aqui fora. Conte comigo e seja muito, muito feliz!”

Recorde no BBB

Leidy Elin conquistou um feito impressionante no BBB 24 e já entrou para a história do programa ao alcançar 77 dias sem receber votos nos paredões da temporada.

Ao longo de 13 paredões, a sister não foi alvo de votação em nenhum deles, demonstrando uma habilidade notável em se manter fora do radar dos colegas de confinamento.

Mesmo após a intensa briga com Davi na última semana, quando jogou as roupas dele na piscina da casa, Leidy conseguiu manter sua invulnerabilidade, não sendo votada pelos outros participantes.

O recorde anterior pertencia a Bruna Griphao e Fred Desimpedidos, do BBB 23, que ficaram mais da metade do programa sem receber um único voto da casa.

O que diz a web

Leitura recomendada:

2024-03-27T15:58:08Z dg43tfdfdgfd