World of Warcraft oferece uma narrativa extensa que muitos jogadores, infelizmente, não conseguem experimentar se jogarem puramente sozinhos, já que os eventos climáticos geralmente ocorrem durante raids massivos, o que significa que você precisará de um esquadrão para vencê-los.
No entanto, na nova expansão The War Within, um recurso de modo história mudará isso, pois permitirá que os jogadores solo enfrentem os chefes de ataque mais difíceis sozinhos e experimentem totalmente a história. Falando com a PC Gamer, o diretor associado do jogo, Morgan Day, disse que o modo história também pode chegar ao conteúdo legado.
"Sempre falamos sobre a força de World of Warcraft e como temos tanto conteúdo legal, e como podemos aproveitar isso melhor. Como vimos com o Remix, a equipe está tentando ideias novas e diferentes para alavancar isso", disse ele.
Day ainda quer manter as incursões como uma parte importante de WoW, mas também entende a necessidade dos jogadores de história por mais narrativa. "Antigamente, as incursões eram algo em que apenas um pequeno grupo de pessoas podia participar. Nós realmente expandimos quem é o público principal das invasões. Respeitamos que as invasões são para essas pessoas, ao mesmo tempo em que entendemos que a história é fundamental para essas outras pessoas."
Você jogaria raids solo para obter mais história de World of Warcraft?
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